quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PRÊMIO: Selo da Proximidade


Ontem passaeando pelos blogs, entrei no ***EUMULHER*** da Ana Kadjja, para ver o selinho que ela havia ganho. Qual não foi minha surpresa ao ver que ela havia incluido o meu Vó Mindoca para receber também este selo. Lembrei da Mari, gritando sozinha, com um premio recebido. Foi um susto delicioso! Como é bom receber carinho, não é mesmo? Como é bom ser lembrado e reconhecido por algo que fez! Como é bom conhecer pessoas tão queridas, fazer amizades, mesmo a distancia! Compartilhar idéias, experiências, segredinhos de familia, conhecer coisas novas, como a "banana-figo" (rs), não é Elba? (divulgadora oficial da banana-figo no mundo blogal...heheheh!!!).

Bem amigas queridas, estou feliz...muito feliz e agradeço de coração a Ana, que recebeu este selo de um blog turco, já imaginaram??

Bem...agora tenho a dificil missão de passar este "Prêmio: Selo da Proximidade" para minhas amigas queridissimas, que sempre me prestigiam, generosas, queridas, carinhosas e ... muito mais.

Aqui vai o meu muito obrigada a estas amigas queridas, que foram meus primeiros contatos quando comecei meu Vó Mindoca.

Quem receber pode mandar para quantas amigas quiser.

Beijinhos a todas!!

21 comentários:

Nela disse...

Mts parabens pelo selo. Você merece, faz pratos deliciosos. bjs grds

Mari disse...

Neyma minha flor, vc fez uma criança feliz hoje!! Nossa, to saltitando aqui com esse selinho lindo!!! Obrigada, de todo coração.. saiba q tbm me sinto muito próxima de você e desse lindo blog... vc é uma pessoa q aprendi a gostar, e cada dia q se passa gosto mais, viu!!!
Bjo grande!!!

Neyma disse...

Nela querida,
Obrigada, de coração, por sua generosidade!!
Beijinhos

Mari minha linda,
Vc merece! Pelos seus pratos, por sua simpatia, por seu carinho e presenças em todos os meus posts.
Vc é um amorzinho de menina.
Muitos beijinhos para vc.

Luciana Macêdo disse...

Obrigado amiga porlembrar, mais uma vez,do Cafezinho das Cinco. Suas visitas e carinho me deixam muito feliz.
Beijinhos!!!

Ana Dantas disse...

Neyma! Que felicidade! Que honra fazer parte do seu grupo de amigas!
Como é bom receber e dar carinho, mesmo que virtualmente!Eu, definitivamente acredito na PROXIMIDADE,mesmo que à distância, entre as pessoas que vibram na mesma sintonia, você é assim também! Estou toda arrepiada!
Muito obrigada♥
Muitos beijinhos

Neyma disse...

Querida Ana,
Vc merece, pois desde que descobriu o Vó Mindoca tem nos prestigiado, inclusive postando algumas das minhas receitas. Além de batalhar por receitas e alimentação mais light e saudável, o que é bem dificil!!
Um beijo grande

Gina disse...

Menina, desse jeito a gente vai ficar só jogando confete...! Mas é bom, né? Acho que o objetivo secundário de um blog de culinária é justamente esse, de manter a proximidade entre as pessoas, que se esmeram, que ficam felizes com o que fazem, que procuram dar aquele "plus", divulgando até os segredinhos das receitas de família. Tenho a impressão que ele passa a ser o objetivo principal.
Mais uma vez obrigada, querida!

Andrea Dohashi disse...

Receber carinho, é sempre muito bom! Eu sou suspeita em falar, meu bloguinho ainda é um bbzinho, e estou recebendo tanto carinho, que as vezes fico rindo á toa!
Como é bom ter e ser amigo!
Beijinhos

Anônimo disse...

Dá-lhe, Neyma!!!
Fico tão feliz por você estar indo além ...
Fico tão feliz porque agora vc está sendo prestigiada, incentivada e acarinhada por pessoas de todo o mundo, exatamente como merece!!!
Parabéns, mais uma vez!
Bjo,
Paula

Unknown disse...

Querida Neyma,peço desculpas por não ter avisado sobre o selinho. Quando terminei de postá-lo fiquei sem net, passei o dia todo ontem sem puder visitá-la para lhe avisar.
Fiquei muito feliz em puder lhe dar esse selinho e mais ainda em saber que vc gostou.


Um grande abraço da amiga Ana Kaddja.

Téia disse...

Neyma,êeeeeeeeeeeba, amei amiga. Ó eu também fico pulando quando chega um selinho para o meu bloginho e para mim, claro. Eu realmente acredito na proximidade e nas amizades, gostaria de um dia conhecê-la pessoalmente, vamos amadurendo a idéia que um dia a gente consegue. Muito obrigada lindona. Já, já coloco no Banquetes. Beijoka!!!!

Fernanda Ayer Bernardo disse...

Que fofo...amei fazer parte desta tua turma aí...não coloquei lá no blog porque estou trabalhando pacas e sem tempo, mas saiba que estou super feliz...
Beijos e obrigada.

Neyma disse...

Gina, minha querida amiga,
Jogar confete é tão bom...deixar as pessoas felizes, poder demonstrar carinho, retribuir atenção. Tudo isso faz muito bem pra gente! Vc tem toda razão, esta interação é o objetivo principal deste encontro virtual de "comadres".
Encontros generosos e sem interesses!!
Beijinhos

Então, Andrea querida,
Vc ja esta sentindo o astral delicioso deste mundo cheio de generosidade e carinho.
Seja bem vinda,
Muitos beijinhos

Paula, amiga queridissima,
Vc é minha maior incentivadora e tenho certza que suas palavras são totalmente sinceras, afinal...são mais de 15 anos de amizade.
Beijinhos e beijinhos

Ana minha linda,
Foi uma linda coincidencia, pois passei no seu blog para ver o presente que havia ganho e lhe dar os parabéns e me deparei, deliciada, com o nome do meu blog.
Adorei e fiquei comovida com a sua lembrança
Muitos beijinhos

Téia queridissima,
Acho que todas nós damos pulos de alegria ao receber um carinho, uma energia boa e sincera. Comigo não foi diferente. Também gostaria muito de conhece-la, poderiamos organizar reuniões anuais para nos encontrarmos todas. Seria muito bom!! Não é tão dificil assim nos encontrarmos, tenho uma sobrinha que mora em Brasilia.
Beijinhos mil, minha querida

Fer querida,
Vc foi um dos meus primeiros contatos neste mundo Blogal. Para mim é uma referencia. Seu blog se destaca entre os outros, pelo capricho, fotos lindas, pelos desafios que nos reune todos os meses, promovendo integração e trocas de experiencias.
Obrigada querida pelo carinho e acolhimento desde o inicio.
Muitos, muitos beijinhos

Ju disse...

Oi neyma,vc eh agradabelissima,e tuas receitas fantasticas....merece tds esses prêmios e muito mais....bjo grande no coração!!!!Uma otima sexta feira pra vc!!!!

Neyma disse...

Ju minha linda,
Fico muito feliz com suas palavras. Vc é um amor! Muito obrigada pelo carinho, atenção e seus comentarios sempre tão generosos.
Beijinhos mil

Viviane Peçanha disse...

Oi Neyma!! A dutch baby pelo que eu entendi pode ser feita com qualquer fruta sim.. foi a primeira vez que fiz. Acho que só devemos atentar ao fato das frutas, sendo mais mole menos tempo de fogão, mais dura mais tempo... de resto, é usar e abusar das frutas da estação!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Parabéns Neyma, muito boa suas receitas! E gostei do seu blog.

Abraços

ameixa seca disse...

Desta vez sou eu que tenho um mimo para ti no canela moída he he Passa lá :)

Natália Eleutério disse...

Parabéns merecidos, bom fim de semana, bjs

Unknown disse...

Linda,

só estou passando para agradecer e te dizer que fiz um post de pãozinho, e o seu post me ajudou mto.
Graças aos seus pãezinhos, fui dar uma olhadinha na Ana Maria Braga kkk
Acabei pegando outra pela quantidade de farinha ser menor.
Bjs e obrigada viu!

Neyma disse...

Viviane querida,
Obrigada pela dica! Acho que qualquer fruta fica muito boa nesta duth baby. Uma receita bem interessante!
Obrigada pela visita!
Beijinhos

Solange querida,
Bem vinda ao Vó Mindoca!! Adorei sua visita! Que bom que gostou das minhas receitas, fico feliz!!
Volte sempre que quiser!
Beijinhos

Linda Ameixa,
Obrigada querida, muito, muito, muito obrigada,principalmente pela conotação de incentivo que deu ao "Carinho" que me mandou. Vou fazer a mesma coisa que vc e mandar para as amigas que estão começando agora os seus blogs, como incentivo. Adorei a ideia!!
Vc é um amor, atenciosa, sempre presente!
Muitos beijinhos querida

Querida Nani,
Muito obrigada pela visita e pelo incentivo!!
Beijinhos

Nana, minha linda
Vc merece e vou passar por aí para ver seu pãozinho. Que bom que oude ajudá-la de alguma forma!
Beijinhos