sábado, 18 de abril de 2009

BATATAS GRATINADAS COM CEBOLA

Mais uma receitinha deliciosa, bem prática e fácil enviada pela filhota Ju. Amigas...acho que a menina vai ter que fazer um blog de culinária, esta produzindo, cozinhando muito mesmo!!
Estou muito orgulhosa da minha Florzinha!!
Posto abaixo o e-mail dela na integra:
"Vixe, difícil essa viu..... hahaha

Ingredientes:

  • 4 batatas em rodelas
  • 1 cebola em rodelas
  • Bastante mussarela ralada
  • Manteiga
  • Orégano
  • Sal

Modo de preparo:
Cortar as batatas em rodelas não muito finas e cozinhá-las em água e sal, não por muito tempo.
Arrumar as batatas e as cebolas no tabuleiro, em camadas, colocar um pouco de manteiga por cima e então a mussarela e o orégano.

Essa não tem erro. É dificuldade nível 0!! hahaha
BeiJUssssssss"

6 comentários:

Cininha disse...

o nível pode ser zero, mas é uma sugestão bem apetitosa e diferente para fazer batatas :-)
bjs

Karla disse...

Oh tadinha....Não goza não :P
Está maravilhoso :)

ameixa seca disse...

Maravilhoso! Sou batateira e queijeira assumida :)

Anônimo disse...

Sugestão fácil, mas muito saborosa!! :D

Gina disse...

Essas batatinhas devem ter ficado muito saborosas. Pronto, agora vou ter que anotar receitas da filha também!
Bjs.

Neyma disse...

Alcina querida,
Estas receitinhas rapidas, prática e gostosas são otimas, não é?
Bom que combina com qualquer carne!!
bjs

Karla filhota,
Não gozei não, ela é que escreveu brincando, dizendo que era bem facil!! Também achei que esta maravilhoso!
bjs

Ameixa minha querida,
É realmente uma deliciosa combinação ,não é?
bjs

Querida amiga do "menos caloria",
Também achei bem facil e deliciosa!! Obrigada!!
bjs

Gina queridissima,
Eu também agora ja to anotando a receitinhas da Ju, ela ta ficando uma "fera"!!
Acredita que ela ja me mandou uma nova receita!!!??
bjs