sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

QUEM TEM BOCA VAI À...ITÁLIA! - Parte I: A caminho de Veneza

Depois das festas, Natal na minha mãe, recarregando as baterias, e um MARAVILHOSO Ano Novo em Roma, finalmente estou de volta e, claro, não posso deixar de postar algumas coisinhas desta deliciosa viagem, minha primeira vez na Europa, e segundo meu marido, não a última.
AH!!!....Itália, que terra maravilhosa, suas Tratorias, cafeterias, gelaterias, pizzarias... e o povo italiano muito simpático, não imaginam como "sofri" nestes dias.
Como promeiro post sobre esta extraordinária viagem, mostro algumas gostosuras de Veneza...um sonho na Terra, uma cidade mágica e MUITO romântica!! Tudo lindo, tudo delicioso e muito friozinho, que eu adoro!!
Fomos de carro de Roma para Veneza, estas delicias encontramos no caminho quando paramos para um lanchinho, é uma lanchonete de estrada e fiquei doidinha com os sanduiches, olha só que delicias...um melhor que o outro!! E os doces!!?? croissants, muffins,,doces folhados...ai, ai... Dá vontade de experimentar todos!! Foi dificil resistir!!
Volto amanhã com mais gostosuras italianas!!

7 comentários:

Mari disse...

Neyma querida, feliz ano novo para você, o maridão e toda família! Que delícia de viagem vocês fizeram!!! Veneza é uma cidade extremamente romântica e maravilhosa mesmo! Bom saber que aproveitaram de montão!!
Menina, acho que se eu vejo esses quitutes todos na minha frente, bancava a avestruz e me acabava.. fiquei babando demais aqui!
Bjo enorme,

Mari

Nana disse...

Neymaaaa que vontade de enviar a mão no monitor e pagar um hahahaha
Pelo menos você comeu amiga, eu estou a babar... ainda bem que não estou grávida, se o meu filho nascer com cara de pão eu ia brigar contigo hahaha
bjss

ameixa seca disse...

Quando vens a Portugal? ;)
Também quero conhecer Itália!!! Quanta coisa boa :)

Carolina Andrade disse...

Neyma, um 2010 abençoado pra ti, minha linda!! Suas festas não poderiam ter sido melhores, que delícia foi essa viagem, a Itália deve ser mesmo uma delicia. Um beijo enorme.

Emília disse...

Oi Neyma!! Itália é meu sonho, quem sabe um dia...rs
E esses pães recheados...não tem como resistir, dá vontade de provar todos!!
Beijinhos

Marly disse...

Neyma,

Ai, morri! Sou doidinha para conhecer Veneza e a "Sra." vem relatar a viagem que fez a essa cidade!
E ainda aprendi algo, pois eu achava que não dava para chegar à Veneza senão através da água (de barco e similares).
Bem, o seu ano já começou muito bem, né? Faço votos de que seja um ano maravilhoso.

Beijinho, boa noite e bom domingo.

Gina disse...

Neyminha,
Que maravilha de viagem!
A Itália era um sonho antigo que tinha até 1 ano atrás, quando pude realizar.
Também amei Veneza. Sabendo ir na época certa, não há do que se queixar.
Vou acompanhar sua viagem e recordar esses lugares, que deixam vontade de voltar.
Começou muito bem o ano e que continue assim, com momentos felizes para recordar.
Bjs.