quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PRESENTES DA AMIGA SECRETA

Posto hoje, com atraso os lindos presentes que recebi de minha amiga secreta, Milu do A Colmeia da Abelha. Ainda não nos falamos, e só estou postando os presentes agora pois estou super atarefada com minha mudança para Manaus. Peço desculpas por isso.

Bem, vamos aos presentes: LINDOS, LINDOS, LINDOS!!!

Foram muitos e eu adorei! Veio junto com um lindo cartão!

Muito obrigada Milu querida!!







O mais lindo e importante que tudo foi o lindo cartão que Milei me enviou, com muito cartinho. Muito obrigada!!

Aqui estão todos juntos. Adorei, adorei, adorei tudo!!

Uma linda toalhinha bordada com motivo de Natal, não é linda!?

Algumas especiarias, que adoro, acertou em cheio e um pote de psass brancas que são minhas preferidas! Hummm...delicia!!

Uma linda espatula de silicone, uso muito, são muito prática e não deixam que disperdicemos nada. Super útil! Amei!

Uma forma de silicone, que ja vem com os pedações separados, muito pratico, esta eu não conhecia ainda! Adorei!!

UFA!! Quantos presentes...e finalmente duas formainhas de tarte, lindas, lindas!!

Milu acertou em cheio, adoro ganhar presentes e ganhei muitos como podem ver. Já vai tudo para Manaus.

15 comentários:

Gina disse...

Neyma,
Ganhar presentes é sempre muito gostoso, porque vem acompanhado do carinho da escolha, da embalagem, das palavras do cartão, não é mesmo?
Que você tenha um Natal de união familiar, que é muito importante.
Nos "vemos" em 2011, já nas terras quentes do Amazonas.
Bjs.

Abelha Maia disse...

OLá
Feliz natal para voçes todos.

Foi com todo o carinho, ainda bem que gostastes.
Boa Mudança.
bjssss

Marly disse...

Olá, Neyma,

Hummm, é tão bom ganhar presentes e ser lembrada! Sobretudo quando a gente percebe nos presentes o carinho de quem nos presenteou, como é o caso, rsrs.
No corre-corre da vida diária nem sempre é possível o convívio com os nosso vizinhos, mesmo que virtuais, não é mesmo?
Mas eu não poderia deixar de vir aqui te trazer os meus votos de boa semana, boas entradas e um 2011cheio de alegrias (o seu já vai começar com uma mudança, né? que esta traga muitas coisas boas para você e os seus queridos).

Um beijo.

Unknown disse...

Seus presentes são maravilhosos!! A querida Milú é muito caprichosa.

Vou postar seus presentes lá no blog.

Bjs e UM ANO NOVO COM MUITA PAZ E REALIZAÇÕES NA SUA VIDA.

Neyma disse...

GINA QUERIDA,
Nossa! Fiquei surpresa com tantos presentes, muito lindos, não é mesmo?Feliz ano novo e nos "vemos" em Manaus, sim.
Bjs

Neyma disse...

ABELHA QUERIDA,
AMEI tudo e fiquei surpresa com tantos presentes! Adorei todos, muito mesmo!! Vc acertou em cheio!!
Feliz Ano Novo querida!! Espero estarmos mais proximas no proximo ano e desculpe a demora para postar seus lindos presentes!!
Bjs

Neyma disse...

MARLY AMIGA QUERIDA,
Muito obrigada querida pela lembrança e votos enviados. Aqui estou numa correria, nos dias antes da mudança, nem tenho estado muito no blog.
Feliz Ano Novo para vc e seus queridos!!
bjs

Neyma disse...

ANA AMIGA QUERIDA,
Fiquei muito feliz com meus presentes e adorei participar da Amiga Secreta, espero poder participar do proximo.
Feliz Ano Novo!!
Bjs

Vicentina disse...

Olá querida, passando aqui pra te desejar um FELIZ ANO NOVO com saúde, paz e prosperidade.
Boa mudança.
Bjs

Neyma disse...

VICENTINA QUERIDA,
Muito obrigada pela atenção e carinho com que sempre dispensa a mim e ao meu Vó Mindoca. Mesmo qdo não estou muito presente vc sempre da uma passadinha por aqui e deixa seus coemnatarios carinhosos!! Adoro receber suas visitas!
Desejo a vc e seus familiares um ano de 2011 repleto de paz, amor e grandes realizações.
Bjs

Angela Escritora disse...

Também adoro ganhar presentes! E adoro brindes! Essa é uma maravilha da internet, apesar das distancias, amigos se fazem e a gente vai ao correio com frequência, enviar e recber!
lindos mesmo!
http://cafezinhocombiscoito.blogspot.com

Ana disse...

Oi Neyma!
Menina que delícia passear pelo seu blog amei, voltarei mais vezes com certeza.
Boa noite ótima semana.

Neyma disse...

ANGELA QUERIDA,
Vc tem toda razão,a internet aproxima e fortalece as amizades. Tudo fica mais perto.
Obrigada pela visita.
Bjs

Neyma disse...

ANA QUERIDA,
Adorei sua visita e fico feliz que tenha gostado do Vó MIndoca. Obrigada pela dica já me cadastrei no site.
Bjs

Neyma disse...

ANAKOELHO QUERIDA,
Que bom que gostou do meu blog, venha sempre que quiser eu vou adorar suas visitas!
Muitos beijinhos